quinta-feira, 22 de março de 2007

Seco

Em outro país é possível aprender muito sobre o seu próprio país.

Exemplos: Agora entendo o que é o ar 'umido do Brasil comparado com o ar seco daqui. O que são as constantes chuvas daí (na maioria das regiões mesmo se você não estiver na Amazônia) com as escassas e rápidas chuvas daqui.
O que são nossas florestas (mesmo na nossa quase extinta Mata Atlântica) em comparação com a Savana (um mato ralo) daqui..... heheheh..... O que são nossos animaizinhos (macaquinhos, onça pintada, tamanduá, etc) com os cinco grandes daqui (elefante, rinoceronte, leão, girafa, hipopótamo, etc).

Tem mais... porém, agora num vem ao caso....Voltemos ao seco .... pq essa era a intenção deste post...

Meu corpo está se tornando seco, minha pele, meu pé, minha mão, mas, o pior mesmo é minha boca.. não posso passar um dia sem usar protetor para os lábios... Sério, um dia! Aqui realmente é muito seco!!! Se passar um dia sai sangue, fica inchado ... um horror !!!

Nenhum comentário: