quinta-feira, 22 de março de 2007

Novidades.. Good News

Depois de alguns dias meio down .. bem desanimadinha...... levantei a cabeça e resolvi dar a volta por cima!!!... hehehe... Acredito que sem dúvida bom humor atrai coisas boas!!

Assim na terça feira após o final de semana em Pretória e alguns empurrões vindos do Brasil (Obrigada).. acordei de bem com a vida.... e, também morrendo de medo por que deveria apresentar um rascunho de um trabalho que não havia terminado.

Resolvi enfrentar e fui para apresentação....... para a minha sorte professores sempre gostam de mim (claro antes de verem os meus exames, sou melhor com a fala do que na escrita ... mas aqui, isso não faria sentido, minha comunicação em inglês é more or less o que torna meus argumentos também mais ou menos...... Bom vai entender)..
Só sei que conversa vai e conversa vem.. Escolhi o tema do trabalho, não apresentei rascunho nenhum e, simplesmente o supervisor do curso perguntou se eu gostaria de ajudá-lo em uma pesquisa em Moçambique (com tudo pago, por 5 ou seis dias). Sendo que teria que conectar esse trabalho extra com o trabalho final do curso que estou fazendo com ele.

Advinha? Topei na hora...
Então, ele chamou uma outra professora que fala um Português mais ou menos... conversamos bastante..... sobre a pesquisa e sobre a África do Sul.. ela me fez uma pergunta engraçada:
" Mas vc vai ficar aqui apenas um ano? Por que não fica mais?" Sorri!!... pensei .. “Imagina apenas um ano... um ano de muitaaaaa saudade” ! hehehe.

Nenhum comentário: