quinta-feira, 1 de março de 2007

Infra-estrutura

Telefone público por aqui é coisa rara.....Existe em locais esporádicos. .....Nem pensar é como no Brasil, um por quadra, ou por três quadras no máximo.
Para se ter uma noção, aqui na faculdade os telefones ficam em locais que durante a noite são fechados.

Mas p/que né?Telefone público! Bobagem!? Todo mundo tem celular!!! Pena que celular aqui tb é o olho da cara. Se bobear mais caro que no Brasil.
Bom... tem uma coisa legal em alguns telefone públicos é possível usar moeda. Eu me diverti, achei bem diferente. Fiquei colocando as moedas e tirando.. hahaha.

Os ônibus aqui são Vans.....denominadas de táxi... Quando ouvi falar nisso pensei, beleza, igual em Sampa... Pena que os motoristas são bem mais loucos, o serviço não é estruturado (muitoooo pior do que o início da implantação das Vans em SP).
Ahhh Só funcionam quando querem, portanto a noite não tem e nos fins de semana tb....

!!Tem mais num cabo não..!!!
A maioria das pessoas que pegam as Vans são negros. Portanto, eu em uma Van, sou alienígena. HahaHaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Who is this?
How was your birthday party?
Together Renata...

marilena disse...

Daninha,fofinha,
filhinha
querida
do meu
coração
Muiiiito legal o seu blog!
A gente aprende bastante.
E as fotos então...
A da Brenda (faces)é linda!!!
Tira uma ao lado.
E do Soweto,

impressiona mto né?
Amore mio, saudade grde! Ti amo e
ti admiro muiiiito...
Beijos.
amor imenso
mãe