quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Terceira Semana

Bom... tempo passa tempo voa.... terceira semana,..... quarta feira.... e nada além das grades do campus. Prisão? Internado? Ok ok ok, vim aqui para estudar... mas passar boa parte do meu fim de semana e das noites da semana dentro do quarto num vai rolar.

Então, decidi me esforçar ao máximo para conseguir um “Intership”em Cape Town (já que não será oferecido intercambio em nenhuma cidade européia). Cape Town é uma cidade turística, não violenta, com hábitos noturnos seguros, praias, etc, etc. aparentemente tudo de bom.... se alguém quiser dicas sobre a África do Sul, sem dúvida recomendo começar a viagem, ou residir em Cape Town.
(Intership é um trabalho voluntário de 7 semanas em alguma organização, relacionada com o meu curso). Lembro do meu chefe brasileiro quando falamos sobre voluntários estrangeiros por poucas semanas.

A pergunta principal foi: O que fazer com eles ?. Meu chefe diria: - De algo para ele fazer, inventa alguma coisa ai..... Ótimo vou para a praia.... pq já terei gastado tempo demais pensando na pesquisa, e nos exames.
Bom...... Decidi. Meu intercambio será num tal de LRS, num sei direito, mas pareceu bem legal e parecido com o meu trabalho... Por último, o escritório dessa organização se localiza em Cape Town.

Nenhum comentário: