terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Aborto (Workshop Gênero)

Workshop vai Workshop vem e, se eu entendi a professora não falou nada de novo sobre gênero. Quer dizer nada que eu não sabia. Porém quando ela abriu a constituição da África do Sul, compreendi por que é considerada a constituição da igualdade e dos direitos humanos. Vale a pena comprar uma para dar uma olhada.

Outro ponto alto do workshop foi a discussão a respeito da influência da religião nas questões de gênero. Exemplo:
Eu não tinha entendido direito o que ela disse sobre o Aborto, e perguntei:
“Mas aqui o aborto é legalizado?”... (Com minha cara de espanto pelo avanço)
Ela respondeu – “Off Course” (com uma face de indignação pela pergunta)Heheheheh Pensei sabe quando o aborto no Brasil Católico será aprovado, daqui a uns 50 anos, quem sabe.

PS: Contrariando este post e a propria professora do Workshop, no final de semana passada os brasileiros me disseram que a religiao aqui e' muito influente...
Ao ponto de a Tv cortar quando " My God" e pronunciado.
Conclusao ... heheh sem nenhuma por enquanto

Nenhum comentário: