quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Chegada em Johannesburg

Pisei no chão, ihhhh!!!! para onde eu vou? Bom.. usei do método que as vezes ainda utilizo, quando não entendo o que tá rolando, simplesmente sigo o fluxo. Ok, peguei as bagagens.... E como combinado... Mandy me esperava exatamente no portão de saída do aeroporto. Ótimo.

Mandy é da África do Sul, visitou o Brasil no meio do ano de 2006, fala um inglês bem rápido e muita coisa ao mesmo tempo (o que dificulta minha compreensão). Ela se considera branca, mas como os brancos aqui são realmente muito brancos, acho que ela é mais parecida com os Indianos, mas ela me disse que num é descendente de indiana. Sei lá.

O que importa é que ela é gente boa. De tão gente boa, às vezes parece enrolada. Porém ela é essencial ao programa. Uma espécie de ponte entre os intercambistas, a cidade, o curso etc. O que mais gosto nela são suas caretas para demonstrar as enormes dificuldades que enfrenta com as burocracias da Universidade.

Mandy é uma espécie de Babá.. deixa ela saber que escrevi isso aqui... Hehehe..
Um dia olhei para ela e pensei... Nossa Mandy como vc se sente sendo nossa Babá? cuidar de um monte de marmanjos, às vezes bem folgados e chatos, ter que cuidar das burocracias dessa universidade e ainda por cima agüentar esse chefe do departamento de sociologia com humor oscilante.
Bom .... passo o pensamento...

Nenhum comentário: