quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Aeroporto e Avião

No aeroporto após as despedidas, primeiro encontrei um brasileiro que conheci no Consulado. Ele tem medo de avião por isso durante o vôo não levantou de sua cadeira e acabei me esquecendo dele. Infelizmente não peguei seu contato, o que seria bom caso consiga o “intership” em Cape Town.

No avião sentei do lado de uma brasileira, que óbvio, para o meu azar não falava bolhufas de inglês. Papo vem papo vai, ela me contou sobre sua relação com um cara do Zimbábue, e suas péssimas impressões da África. (depois falarei um pouco sobre a complicada situação política do Zimbábue).

A Brasileira começou dizendo a respeito das diferenças da comida, depois do ar seco, da pertinente segregação racial, e por fim algo importante ao meu humor, à péssima qualidade do café. Bom .. pensei com os meu botões .. OK... falta a garota jogo de cintura, nada que uma boa interação e comunicação não resolva.

Mas ela tb passou boas dicas. Se vc gosta de Amarula, quando vir para África do Sul em um avião da South Airways não esqueça de pedir, sempre quando o comissário passar, garrafinhas de Amarula. Ela me contou que uma vez, conseguiu voltar para o Brasil com 15 garrafinhas. UAO!!! Depois, verificando o rotulo da Amarula descobri que é uma bebida local, portanto deve ser mais barato aqui. Ps: Ainda não tive a chance de checar se isso é verdade.

Outra coisa, que iniciei a praticar com ela e até hj utilizo, são as mímicas... heheheeh.
A verdade!!! Descobri dentro do avião que eu simplesmente não sabia pronunciar sal ou açúcar ou chá ou milk ou etc, corretamente em inglês. Bom ... Fud.!! Não relaxa daninha, tudo vai dar certo......... Conseguia fazer perguntas básicas, só num entendia respostas maiores do que não ou sim.. mas tudo bem. Hahahaha

Nenhum comentário: