sábado, 3 de novembro de 2007

A Brasileirinha - alguns estereotipos

Aqui me sinto, sim a Brasileira, e não a Daniela.. claro, p/ os mais íntimos sou a Daniela... mas, no geral ... me enxergam com os estereótipos da Brasileirinha.... Quando atraso .. ahh isso é pq ela é brasileira (questão cultural, terceiro mundo não compreende a importância da pontualidade) se esqueço de colocar referência nos meus trabalhos escolares (Ahhhh, é pq ela é brasileira e lá a educação é ruim– um adendo nesta parte não fiz feio, até impressionei a galera aqui com os texto).

Mais estereotipo: Carnaval... Vcs usam biquíni pequeno? (o famosíssimo fio dental - hahaha)....Garota brasileira é quente, gostosa, gata....BOA de CAMA!! Opa?! Será???? Só experimentando p/ saber (Vixe! deixa minha vó ler isso – tampa os ouvidos)... hehehe (sorry!).

- Futebol melhor do mundo (Ronaldinho! Ronaldo!! Os mais fanáticos – Maracanã)... (os sul africanos negros amam futebol, pena que a seleção e os times deles são uma merda – Os sul africanos brancos gostam de rugby, inclusive foi campeão mundial duas semanas atrás).

- Rio de Janeiro (Cidade maravilhosa, cristo)... Amazon... Lá vem a pior: Tem ANACONDA lá? (hahahah – tem sim e eu já vi – se acha que eu iria perder a oportunidade de contar essa história -hahaha).

Ahh essa é boa... “Ei girl, Cade o swing brasileiro?”... .. deixei em casa!!! (hahaha)... Aí, Logo vem uma Sul Africana, com toda a sensualidade que Deus concedeu a elas me ensinar a dançar... e lá vamos nós,,,, mais uma vez tentar apreender a rebolar... hahahaha....... Ahh, os homens tb dançam bem por aqui.

Nenhum comentário: