sábado, 3 de novembro de 2007

Bando.... UFA!!!

As coisas estão acabando... bando nos cálculos dos dias.. por que agora vem a parte mais hard ( duas provas,... e o pior: escrever a TESE (o que eu deveria ter iniciado há muito tempo)... Mas, pelo jeito se eu trabalhar direitinho.. levo o prêmio de consolação p/ casa.. Por que o maior prêmio:“Falar bem o Inglês”... esse ficará p/ uma próxima viagem que deverá ser dedicada apenas p/ isso (ou namorar um nativo de língua inglesa o que soluciona todo a questão-hahaha interesseira).

Anyway, escrevi as palavras abaixo alguns dias atrás:

O maior obstáculo de todos nesta viagem foi sem dúvida o coração.... aquele que geralmente caminha no mesmo ritmo contudo, as vezes estremece ... e, aperta! Ahhh, aperta viu!! chegando a se tornar bem Pequenininho..................... também, apronta apuros e escorrega até o fundo........E, de repente, retorna respirando normalmente.... mas,,,,,,, sem avisos..... começa a pulsar um pouco mais acelerado... e inicia a girarrr, GIRARrrr!!.. Em rodopios incessantes e, de uma maneira extremamente rápida!!!! numa velocidade incontrolável... Impossível de frear!!!...... até que... UFA!!!!! .............finalmente, tudo volta a caminhar no mesmo ritmo..... na mesma velocidade.... e assim retornamos ao mundo real.....Aquele, no qual o AMOR, a SAUDADE, as PERDAs e os GANHOs não passam de meros elementos do cotidiano, dessa vida gostosa de passear, calmamente.... por que, no final das contas, tudo não passa de uma viagem prazerosa por novas experiências!!! (Hehehe) Eita, coisa Boa!
Enjoy the life!

Isso me fez relembrar uma conversa, aqui em Johanes, com uma mineira logo nos primeiros meses.
- Eu disse: “to sentindo falta de casa, de amigos, da minha vida, da minha família, namorado, da língua portuguesa, etc, etc, etc, Enfim DO BRASIL”.
- Ela me perguntou: É a sua primeira viagem ao exterior?
- Sim, é sim. Pq?
- Ahh!! então, vc vai sofrer.... ainda mais no seu esquema .. sozinha, só estudo, sem dividir casa, etc... Tenha certeza farão toda a diferença às ligações vindas do Brasil, os e-mails, etc,.....No final, vc deverá acostumar um pouco.

Naquele momento eu não acreditei.. Porém, atualmente, tenho a plena noção, que isso pesou... Então:
VALEU MUITOOOOOOOOOO pelas ligações vindas do Brasil!!!.. Isso ajudou sensivelmente. Esse agradecimento é especialmente p/ duas pessoas... BRIGADA!!!! Mil beijos!!
Sem essas ligações, que foram um alicerce imprescindível, pode ter certeza teria voltado antes do término do “contrato”.

Nenhum comentário: