quinta-feira, 28 de junho de 2007

Experimentando Sabores Novos

Lembrei de um fato inusitado que ocorreu ontem a tarde .. durante o meu almoço.

Como era o meu último dia aqui em Moçambique.... decidi que está ocasiao mereceria um excelente almoço.... assim me dirigi até um restaurante portugues, o Monte Alentejo..... no qual a última vez que estive por essas bandas .. saboriei.. o "Carne de Porco à Alentejana".
Um prato que contém: Carne de porco e as famosas Amêijoas ( ahhhhh .. voce nao sabe o que é isso ? Sao parecidos com o Vongole).

Bom ... chegando no restaurante descobri que as ameijoas estavam em falta... entao teria que fazer outro pedido....

Entao, decidi que experimentaria a feijoada portguesa ( ahhhhhh vc tb nao sabia que existe a feijoada de portugal.... pois é na vida estamos sempre à aprender!!!! (heheh. Gostou?! ...portugues moçambicano)
A feijoada portuguesa.. pelo que me disseram.. por que infelizmente até o presente momento eu nao experimentei... é feito: Com Feijao encarnado (marrom) toucinho, chouriço (parecido com o nosso paio) etc, servido com arroz ... ou seja, sem o acompanhamento da couve, da laranja, e sem o principal Feijao Preto e carne seca... heheh
bem diferente ?!!

Mas o que realmente iria contar é que devido minha curiosidade exacerbada por comidas diferentes.. Ontem tive uma experiencia e tanto!!.... porém o "causo" fica para a proxima postagem.... Por que agora corro..... estou indo a Cape Town ( ou cidade do cabo .. para nós brasileiros)

Nenhum comentário: