segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ou,,,,,, long time, sorry!!!

Ressurgi das cinzas?!! Quase isso....Após um longo e tenebroso inverno, noites sem dormir, vontade de desistir e voltar p/ casa, reuniões e mais discussões com o meu supervisor... finalmente apresentei o rascunho da minha proposta de pesquisa..... Veja bem eu usei a palavra rascunho... o que significa que não acabou!!!!

Mas hoje, após meu draft de projeto ser aprovado..... resolvi me dar o dia de folga...escrever no blog, tomar umas cervejas, ... para amanhã retornar.....por que sabe aquele ditado:
“Cuidado com o que vc quer, por que vc pode conseguir” ...
Pois é ... eu consegui ... agora a questão é muito pior,,,,, preciso fazer a pesquisa!!!.hehehehhe

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani ,conseguiu e vai conseguir muito mais,vc merece.
Ninguém

Ninguém pode tirar de voce....
A graça de se sentir querida...
A fé no amor,mesmo em tempo de guerra.
A força para transformar a vida.
A esperança de realizar seus sonhos
A liberdade de mudar de idéia
A humildade de se saber imperfeito
A vitória de ter resistido a uma tentaça.
A coragem de ser simplesmente voce
A honestidade de assumir as suas limitaçoes.
A disposiçaõ de tentar mais uma vez
A vontade de enfrentar desafios.
A capacidade de pedir ajuda.
A sensação de dever bem cumprido
A certeza de que a vida sempre vale a pena.


Fique com Deus beijinhos no coração,tia Teia

Anônimo disse...

Oi Dani. É a sua vó!!! Estamos com muitas saudades.Li o seu blog e gostei muito!! Vi você segurando o leãozinho, não ficou com medo?
Dani eu disse para Mariangela que você é uma menina danada!!Muito inteligente e corajosa. Saiu do Brasil e sem medo enfrentou o desconhecido.Te amamos muito e quero te dizer que se você se cansar daí, volte, não sofra. Novas oportunidades surgirão. Beijos
Aurora

Anônimo disse...

cd a atualizacao??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.