segunda-feira, 7 de maio de 2007

Moçambique (Balada, restaurante, praias do norte- parte 3)

Nesta viagem quase esqueci a cabeça em Johannesburg... simplesmente deixei a máquina fotográfica e também o biquíni.... Imagina só!.... Se tivesse tido tempo para curtir o turismo por lá.

Balada
Fui no Coconut.... Lá aos sábados a festa rola dentro de uma enorme piscina...o bar também fica dentro da piscina.. ....O problema é se alguém passar mal?!, sabe após beber muito!!Digamos que a água ficaria um pouco, desagradável.

Eu fui em uma sexta ..... curti bastante!!! se comparar com as baladas daqui, as de lá são muito melhores.... primeiro, porque todo mundo dança....segundo, por que tem o nosso ritmo, bem animado!!! E por fim nada como ouvir musica from Brasil!!!!

“to nem ai, to nem ai, pode ficar com os seus problemas que eu não to nem ai” ... Só não me imagina cantando, pq isso eu faço muito mal...
Também toco Leci Brandão, porém não lembro qual música, toco uns axés (que nunca fizeram muito sucesso no Brasil)...Imagina meu êxtase quando tocava um som brasileiro.....Enfim matei um pouco da saudade e descobri que o povo Moçambicano tem um gingado todo especial e sensual..
A brasileirinha aqui fez feio no samba no pé . !!!! hehehehe...

Restaurante
Mãe vc adoraria esse lugar, iria se fartar até num poder mais de frutos do mar ....Caranguejo, ostra, camarão graúdo, lagosta, mexilhão, peixe de todos os tipos e cores... hum...... Vc quer mais alguma coisa minha senhora? .......
Tem um prato semelhante com um prato amazônico (folha de mandioca, mas em mozambique é camarão e não carne).
Além dos restaurantes fui á uma espécie de feira de frutos do mar, onde se escolhe o produto fresco.... depois vai até o restaurante e pede para preparar da forma como vc gosta.... Muito bom!!! comi caranguejo, até num poder mais....

Tirei milhares de fotos deste lugar, com a máquina da Zusana (mas a máquina foi roubada na companhia aérea da África do Sul.... não esqueça, quando pegar avião da South Africa Airways, não coloque coisas de valor na mala, por que existem várias denúncias de roubo).

Praias do Norte...... Como não deu tempo de curti as praias que dizem serem paradisíacas... deixo um link: (obrigada ana!).

Nenhum comentário: