segunda-feira, 7 de maio de 2007

Tradutora! Eu????!!!!!! heheheh

Beata - Hi ? Daniela?.
Dani - Yes....
Beata – So… Jéssica (from America) phone and asked me if you could translate the meeting tomorrow, between the Americans and Mozambique people.
Dani - Heheheehhe … Are you joke?
Beata - No ... is serious.
Dani- Ok... Sorry, but is not possible.

Após essa conversa eu desliguei o telefone e deixei fora do cancho por um dia. Por que Beata disse que os americanos iriam me ligar e me perguntar se eu poderia ser tradutora...........

O problema é que eu estava ajudando a Beata na pesquisa, ou seja, os americanos não poderiam saber que meu inglês é tão ruim..... Assim, decidi que era melhor fingir que meu telefone estava quebrado do que tentar representar um bom inglês no telefone... hahahaha

Nenhum comentário: