sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Voltar!!!

Após uma semana no Brasil parece que ainda não pousei.... A sensação é de que o avião caiu no mar e, neste momento estou á deriva, tentando avistar a costa.... Cade??? Não consigo ver,,,, parece que estou cega..... Cade???? me pergunto outra vez... nado de forma estabanada, sem direção, apenas para não me afogar.

Tudo isso acontece por que o retorno costuma ser difícil.....Além disso, as alterações em minha vida foram muito maiores do que as imaginadas nos piores pesadelos.

Então, lá vai o último recado deste blog:
Vale a Pena! ... contudo, tenha a certeza que nada será igual em seu regresso.... não mantenha esperanças de que tudo pode voltar ao normal!!! Viva plenamente e, esqueça tudo aquilo que deixou para trás em seu país.... só assim poderá se entregar para o novo, para o desconhecido, o temeroso e ao mesmo tempo fascinante.
Se foi uma experiência inesquecível? Sim, sem dúvida........ mas, lembre: não deixe amarras com ninguém, leve com vc ou coloque um ponto final..... apenas essa decisão lhe permitirá viver por completo.

Pensamentos:

Voltar!!!

"Estranho né? Tudo ali, como sempre vai estar e mesmo assim, mudei de endereço e fugi de casa. Quem nunca fez isso? Quem nunca se arriscou a questionar tudo isso? Quem nunca desejou distância do conhecido? Acredito que ainda vou mudar de casa muitas vezes. Quero me questionar em outros lares, fazer as malas, trocar o cep... E voltar, Voltar para o cheiro doce da sala. Aprendi que de todos os lares, só esse me basta: o cheiro doce da sala".
Raquel Lemos.


Ultimas Fotos:Durban, Aquário, restaurante rotatório, etc.